EPIDEMIA ZUMBI

Lendo o jornal de hoje deparei-me com a seguinte notícia:

EUA negam oficialmente uma “epidemia zumbi”

O Centro de Controle de Doenças dos EUA precisou negar oficialmente a existência de uma “epidemia zumbi” no país. A boataria surgiu após um caso de canibalismo em Miami…

Fiquei curioso em saber o que é “epidemia zumbi” e fui ao Google pesquisar.

Zumbi é aquele que só tem sentimentos de primeira necessidade ou seja comer, beber e dormir. É independente dos hábitos familiares e sociais. Existe tese de fábrica de zumbis, através da nanotecnologia, ressuscitando os mortos para trabalho escravo. Tem gente esperando o Z-Day. Zumbi é o fantasma (alma penada) que vagueia e outras coisas mais.

Cheguei a conclusão que o tema é antigo pois lembrei-me de frases populares:

-Fica andando pra lá e pra cá igual a um zumbi.  -Parece um zumbi !

Já que existe a frase popular os zumbis existem e pelo visto o povo sempre conviveu com os zumbis. Não precisa ter medo.

Você conhece um zumbi?

Se conhece mande uma foto para eu publicar.

About crscalderon

São Paulo - Brasil
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

