Cirurgia Plástica

Fiquei intrigado com o “retirar o pintão” (postagem anterior). E se houver um erro na leitura do prontuário? Achei uma saída, elaborei uma etiqueta onde escrevi, o pintão a ser retirado é do rosto e coloquei na cueca.

Cheguei às 9h50m no Hospital Ruben Berta (Ouvido, nariz, garganta e cirurgia plástica), dez minutos antes do horário marcado.

Após procedimentos normais fui para um quarto, acompanhado por uma enfermeira. Após sua saída tirei toda a roupa, vesti uma camisola e esperei na cama deitado, pois uma maca viria buscar-me. Como fiquei sem cueca amarrei em lugar apropriado a etiqueta para que se houvesse abordagem em lugar errado, era só ler para inteirar-se do fato.

Logo fui encaminhado para o centro cirúrgico onde foi feito todo preparativo. Fiquei mais tranquilo quando fui informado que a anestesia seria local. O cirurgião plástico começou pelo pintão e depois três pintinhas, lado direito do rosto. Atacou o lado esquerdo tirando a pinta média e aproveitou para retirar um sebinho decorrente de uma espinha má curada. Foi um sucesso, nada senti e recomendo a quem tiver pintas para retirar que o faça, pois é um procedimento muito simples e rápido.

Ainda tive tempo em fazer uma piadinha ao doutor quando ele disse que eu já estava de alta. Falei: – Doutor, eu estou de alta porque sou alto, se fosse baixo o senhor diria que eu estava de baixa? Sorrindo ele se retirou e eu fiquei esperando a maca.

Retornei ao quarto, vesti-me e fui para casa. Eram 13h30m. À noite fui trabalhar.

About crscalderon

São Paulo - Brasil
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s