Visita ao Cirurgião Plástico

Logo que cheguei ao consultório, diante do cirurgião plástico fui indagado:

– No que posso lhe atender?

-Doutor estive na dermatologista (postagem anterior) e a doutora encaminhou-me ao senhor a fim de analisar as pintas que tenho no rosto.

Ao analisar o meu rosto ele falou que eu tinha pintas pequenas (pintinhas), uma pinta média e uma pinta grande (pintão) e depois concluiu que por estética eu deveria retirar o “pintão”. Levantei da cadeira assustado.

O doutor me acalmou falando que se referia à pinta grande que eu tenho no lado direito do rosto.

Mais calmo concordei em retirar o pintão.

Marcamos uma cirurgia no Hospital Ruben Berta (próxima postagem).

About crscalderon

São Paulo - Brasil
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

