Eu acreditei…

Email que recebi do meu amigo Carnielli

Repasso este filme com exercícios básicos a serem feitos logo pela manhã, necessários para dar agilidade, disposição e saúde ao corpo.
Comecei a praticá-los há algumas semanas, tenho repetido os movimentos todas as manhãs e sinto-me muito bem, por isso os recomendo.
Durante meses acordava cansado e com algumas dores no corpo, principalmente costas e pescoço, mas após esses exercícios, tenho boa disposição e completa ausência de dor.
Comecem devagar. São movimentos "infantis" (demonstração é efetuada por uma criança) e fáceis de executar! Basta repetir. Recomendo que comecem com 1 minuto como demonstra o filme, devagar, aumentando o ritmo progressivamente.
Sucesso e Boa Sorte!
Abração,

Recado meu aos leitores: Cuidado, tentei fazer o exercício e fiquei travado. Precisei de ajuda da minha esposa.

NÃO RECOMENDO

https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=bc845b0dda&view=att&th=12806b7f16691ccd&attid=0.1&disp=attd&zw

About crscalderon

São Paulo - Brasil
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

