Sugar Blues – O gosto amargo do açúcar

Desde que deixei de retirar açúcar do açucareiro estou gostando menos de açúcar. Já descobri que gostava de café forte para sentir o gosto do café que o açúcar escondia. Hoje tomo café com gosto de café e não precisa ser muito forte.

Conversando com um colega sobre minhas descobertas ele falou que me presentearia com um livro. Passado um tempo fui informado que este livro não está mais no mercado, só na internet e eu passo o endereço para que todos possam se beneficiar com a leitura.

O livro faz esclarecimento sobre as consequências desastrosas do consumo de açúcar industrializado (sacarose refinada comumente chamada açúcar). Boa leitura.

http://books.google.com.br/books?id=1fYacf2sVzIC&dq=SUGAR+BLUES+William+Dufty&printsec=frontcover&source=bl&ots=kT-sOwmZzz&sig=cXxzS1hk2JAAzndXaOTv1sSC8gU&hl=pt-BR&ei=VLwASpKNK5KeM9vQsNwH&sa=X&oi=book_result&ct=result&resnum=1#v=onepage&q=&f=false

About crscalderon

São Paulo - Brasil
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

