Coisas que me irritam – Unha Comprida

Uma das coisas que me irritam é ficar com as unhas dos dedos das mãos compridas. Quando percebo que estão compridas logo procuro uma tesoura para cortá-las. Mas o processo não é tão rápido e simples assim, pois na hora que eu percebo a unha comprida a única tesoura que eu corto unhas não está por perto. Quando a tesoura está por perto eu esqueço de cortar as unhas. Este drama dura uns três dias ou mais. Até que enfim após um banho eu lembro de cortá-las. Que alívio!!! Também tem esta regra de só cortar as unhas após o banho.

Obs.: 1- Acabei de tomar banho e cortar as unhas das mãos, 2- Com as unhas dos dedos dos pés não tenho drama e corto quando dá.

About crscalderon

São Paulo - Brasil
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

