GRAAL

Durante o almoço um colega falou que o Posto de Gasolina e Restaurante de Estrada GRAAL é de propriedade do apresentador de TV Gugu Liberato e que o nome dado são as letras iniciais de GRUPO ANTONIO AUGUSTO LIBERATO. Eu não consegui comprovar esta informação, mas acreditei, parece ser lógica. Quem tiver a informação favor mandar um comentário.

Durante minhas viagens dou preferência em parar, para abastecer o carro, comer alguma coisa ou almoçar, no GRAAL. Tem uma ambiente agradável e o atendimento muito bom. Recomendo.

About crscalderon

São Paulo - Brasil
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

3 Responses to GRAAL

  1. Eduardo says:

    Esta informação está incorreta, ele nunca foi dono da Rede, pertence a dois empresários de Porto Alegre, são eles: Antonio Eduardo Rocha Alves e Manuel Antonio Alves, naturais de Portugal, estão no Brasil há cerca de 50 anos. O nome Graal não foi escolhido apenas por inspiração religiosa — é o nome dado ao cálice usado por Jesus Cristo. “A lenda conta que seria um cálice cravejado com pedras preciosas. E tudo aquilo que conquistamos é sempre muito precioso, seja pelo trabalho ou pela vontade. Então, decidimos batizar a rede com o nome de Graal”, explicou.

  2. Eduardo says:

    Fonte: http://www2.uol.com.br/debate/1467/cidade/cidade05.htm

    Tem a foto dos verdadeiros donos da Rede Graal, que nunca foi do Gugu.

  3. Caique says:

    Ja vi comentario q seria Grupo Alimenticio Augusto Liberato, mas tmb poderia ser Grupo Anonimo Augusto Liberato ( q eu acho q nao faz muito sentido)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s