Máquina de multas de trânsito

NOTÍCIA: TRÂNSITO – Motoristas furam sinal a cada 100s –  Na capital paulista, infração foi a que mais cresceu,  60,7%; Companhia de Engenharia de Tráfego acredita que motivo é aumento na fiscalização.

Meu Comentário:   Indústria da multa de trânsito
O crescimento do valor estatístico sobre passagem em sinal vermelho é resultado de uma técnica do militar para alcançar o seu índice diário de multa.
O que existe é uma máquina da multa do farol vermelho em que o militar se esconde num cruzamento e fica a multar motoristas inocentes que estão entrando no cruzamento quando o semáforo está passando do verde para o amarelo.
No meu dia dia sou testemunha mais de multas de inocentes que realmente de infratores, pois mesmo que eu queira passar no vermelho é praticamente impossível passar sem provocar uma colisão. Acredito que 90%  das multas de passagem no farol vermelho seriam melhor definidas se fossem de farol amarelo.
ou para resumir numa frase:  Acredito que 90%  das multas de passagem no farol vermelho seriam melhor definidas se fossem de farol amarelo.

About crscalderon

São Paulo - Brasil
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s