Conceitos benéficos

Eu sempre me alimentei para ficar satisfeito com a refeição, comendo pesado, e sempre fiz refeições sem estar com fome, fazia porque estava na hora.

Hoje eu me alimento o suficiente para sentir fome na próxima refeição, comendo leve. O ideal, acredito, é o estômago roncar de fome. Mantenho os mesmos horários de refeição.

Descobri esta prática recentemente, comendo os mesmos alimentos de antes. Estou me sentindo bem. Pratique também e me informe o resultado.

Conclusão: Alimente-se o suficiente para sentir fome na próxima refeição.

About crscalderon

São Paulo - Brasil
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

