Telefônica não faz mais isto com a gente

Na quarta feira desliguei o micro às 21 horas, mas quando deu meia noite resolvi fazer uma consulta no google e qual não foi a minha surpresa, não conseguia abrir a página, tentei de outros sites, o messenger, o skype, também não consegui.

Comecei ficar preocupado. A banda larga está entrando e eu não consigo acessar o site. O problema é no meu computador. Comecei a analisar as mensagens de erro. Comecei a fuçar……

Será que foi o último e-mail que abri que estava com virus? Será o ultimo dowload? Como fui pegar este virus? Como vou resolver este problema? Quanto tempo vou ficar sem o micro? E se perder tudo?

Fui dormir com estes pensamentos. Já era uma hora da madrugada de quinta.

No outro dia tinha um compromisso bem cedo, mas, antes de sair de casa liguei o micro e fiz um teste, nada estava como no dia anterior. Saí pensando quando voltar tento de novo e se não der certo vou ligar para o speedy. Dito e feito ao meio dia estava ligando para o speedy e tive a informação da pane. Que raiva, a pane não tinha hora para ser reparada e que alívio o defeito não era no meu micro. Fiquei até às 21 horas fazendo outras coisas que não faria se tivesse a internet funcionando.

Telefônica não faz mais isto com a gente. Que sufoco.

About crscalderon

São Paulo - Brasil
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

